terça-feira, 22 de abril de 2014

IB : Love In Danger - Capitulo 4


justin : heey , eu ouvi você dizer que senti algo por mim 
(seu nome) : OMG ! você não ta falando serio ta ? 
justin : - da risada - sim , eu só quero que você saiba que eu sinto algo por você , mais é diferente 
(seu nome) : aah é ? e porque é ? 
justin : porque eu sei oque eu sinto por você - sorri - 
(seu nome) : - retribui o sorriso - e oque é ? posso saber ?
justin : sim , eu te amo (seu nome) , eu sei que a gente se conhece a pouco tempo , mais eu não mando no meu coração 
(seu nome) : eu fiquei com medo , de você só me ver como amiga - sorri e ele retribui - 
justin : apartir de hoje você não precisa mais sentir medo sobre isso , porque você já sabe que eu te amo - sorri e vai andando até a cozinha , você vai atras - 
chaz : porque demoraram tanto ? tavam vindo em cima de uma tartaruga foi ? eu em vocês dois sei não - da um sorriso safado
justin : eetaa , a gente tava conversando , não pense besteira 
(seu nome) : é a gente só tava conversando chaz eu em - sorri - 
vocês tomam café da manhã e vão ate a sala , estava tudo em silencio ate que o justin quebra o silencio 
justin : vamos num parque de diversões ? 
(seu nome) : eu topo , e ai dono chaz ? vamos ou não ?
chaz : ai , eu não quero vão vocês dois ué - resmunga - 
justin : por mim tudo bem , eai (seu nome) topa ? ir comigo?
(seu nome) : claro amo parques de diversões - sorri e ele retribui - você sobem para tomar banho e se vestem assim 
justin : 


(seu nome) 


vocês descem as escadas juntos e ele involuntariamente te da a mão , você olha pra ele sorri - depois de 15 minutos vocês chegam no parque -
(seu nome) : então , vamos em que brinquedo primeiro ?
justin : na montanha russa , pode ser ?
(seu nome) : nãããããão - fala assustada - 
justin : calma , e porque não ? eu amo a montanha russa
(seu nome) : eu tenho medo jus 
justin : jus ? você e muito fofa , eu te amo - sai correndo pra fila da montanha russa -
(seu nome) : - fiquei sem reação durante 2 minutos , depois fui atras dele - por favor outro , não esse
justin : confia em mim ?
(seu nome) : sim , mais ... - ele te interrompe - 
justin : então a gente vai na montanha russa - vocês sentam nas cadeiras e ele te dar a mãe - 
(seu nome) : aii meu deus , eu quero descer 
justin : confia em mim - quando a montanha russa ta la em cima o justin ....

Continou com 2 comentários 
- Mariana 




Nenhum comentário:

Postar um comentário