domingo, 18 de maio de 2014

An inexplicable love - capitulo 1


Acordei e fui tomar banho e vesti essa roupa :


peguei meu iphone e fui caminhar para conhecer o bairro  , estava caminhando e se bati em alguem levantei a cabeça e era um lindo garoto com os olhos cor de mel simplesmente perfeito .

xxx:desculpa 
eu : a culpa foi minha .
xxx: não não , prazer sou o Justin e você ?
eu  : eu me chamo sn
ele: gostei de você 
eu : também . mais tchau - e  sai correndo

SN on 

omg o Justin é muito lindo que pena que só foi 5 minutos  .

SN of

continuei caminhando até que meu iphone tocou era o colin

ligação on

eu : diz colin 
ele : onde você está ? 
eu : conheçendo o bairro porque ?
ele : ha eu vou sair e não sei que horas vou voltar , não faz besteira 
eu : thompson eu sei me cuidar , eu ja sou  bem grandinha 
ele : você sempre será ,minha princesa
eu : ownt te amo , vou desligar tou indo pra casa tá me espera 
ele : ok vou te esperar vem logo .

ligação of 

fui caminhando e quando estava chegando do lado de de casa vi uns guris bem gatos parados em um carro , eu olhei para um deles e ele fez isso :







olhei e tinham mais 2 :








e derrepente saiu mais 1 era o Justin omg ele é meu vizinho ele me olhou assim : 



Quando o Justin estava vindo em minha direção o colin me chamou 

colin :  princesa eu estou te esperando e você aqui  ~gritando~


eu sai correndo e : 


o Justin olhou com uma cara mais eu ignorei e entrei com o colin


colin :eu vou tomar banho pra sair ja volto
eu : vou aproveitar e tomar também ja volto


1 hora depois decemos  :


Colin




Sn

colin : sn você está uma gata
eu : thompson você está muito lindo , pode até ser lindo mais é meu
colin : ownt maninha 


peguei meu iphone minha bolsa e saimos chegando lá  encontrei o justin com os amigos dele mais nem liguei continuei andando até que esbarrei em um menino 
eu e minha mania de esbarrar nos outros olhei e era :



eu : aus que saudade

aus : também


eu : você ainda mora no texas ?
ele : não eu voltei aqui pro canadá 
eu : é isso mesmo ? meu melhor amigo e eu juntos na faculdade ?
ele : sim sim , e como está a claire ?
eu : está bem acho que .... e meu celular tocou
eu : aus espera é rápido

ligação on

xxx : alô é a sn ?
eu : quem é ?
xxx : eu em nem lembra mais da voz da melhor amiga
eu : é a claire ?
xxx : óbvio achou que eu ia esquecer de você ?
eu : claro que não eii você ta aqui no canadá ?
claire : estou porque ?
eu : eii eu tou no shopping com o aus vem aqui pra a gente se ver
claire : estou indo 

30 minutos depois ela chegou : 



eu e o austin saimos correndo para abraçar ela e foi tipo o melhor reencontro os 3 melhores amigos juntos novamentes e dessa vez na faculdade fomos andando e ficamos frente a frente 

Justin : Sn tudo bem ?
eu : sim e você ?
justin : sim ,como está o namorado ?
eu : an ? desde quando eu tenho namorado ?
justin : e aquele garoto que você estava abraçando ?
eu : ha kkkk é o colin o meu irmão 
justin : haa oii gente
todo mundo : oiii
eu : bom justin eu tenho que ir ei você é e meu vizinho ?
justin : siim
eu : ha então a gente se ver por ae tchau
justin : tchau

fomos para minha casa e quando chegamos ...

Continua ?

GirlOfBieber

















Nenhum comentário:

Postar um comentário