domingo, 30 de março de 2014

IB : Love In Danger - Capitulo 1

  



 Mãe : Filhaaaaaa acorda você vai se atrasar pra escola , levanta !
(seu nome) : Já to acordada , calma !
 Mãe : ok , se arruma logo e desce pra tomar café 
(seu nome) : ok , pode deixar mãe - você levanta vai pro banheiro faz suas ingienes , toma seu banho , lava seus cabelos e vai escolher uma roupa , você se veste assim e desce para a cozinha .



(seu nome) : bom dia mãe , tudo bem ?

Mãe : bom dia filha , tudo sim e com você ? 
(seu nome) : eu to legal mãe , oque tem pro café da manhã ? - sua mãe aponta para a mesa e você olha - a mesa estava assim . 





(seu nome) : hum ...                                                                      
Mãe : agora toma logo esse café se não você vai se atrasar filha!
(seu nome) : tá , tá mãe , to indo calma                                        Mãe : to calma - sorri - você toma café e grita o Austin             
(seu nome) : AUUUUUSTIN PRINCESINHA DA MANINHA , DESCE LOGO QUE A GENTE VAI SE ATRASAR  !
Austin : vai indo chamar a Miley , que eu te encontro la na casa dela
(Seu nome) : ok então , mais não demore eu não quero me atrasar de novo - a gente tava no meio do ano - venha logo - você vai chamar a miley e ficam esperando o austin , escutam a campainha tocar , você atende e era o austin , vocês vao pra escola - 
Vocês chegam na escola , você vai pra sala com a miley - voces eram da mesma sala - chegam na sala e avistam um menino novo na classe , vocês sentam no lugar de costume e ele não parava de te encarar - 
(seu nome) : heey Miley , aquele menino novo não para de mim encarar , eu to feia ? ou sei la ?
Miley : você se faz ou é inocente ? ele deve ta afim de você ( seu nome)
(seu nome) : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , agora é serio , não é hora de piadinhas , la vem a professora - as 5 aulas se passam e vocês vão para o intervalo e avista 2 meninas vindo na direção de vocês duas 
XX : Olá eu sou a Jasmine e essa é a minha amiga Caitlin a gente é nova aqui , vocês podem nos dizer aonde fica a cantina ?
(seu nome) : claro vem com a gente - vocês vão para a cantina e vão se sentar , até que avistam seu irmão e mais 5 meninos vindo em direção a vocês . 
Austin : Oi meninas , tudo bom amor ? - fala selando a Miley -
Miley : sim amor - sorri -
Austin : então esses aqui são , Justin , Fredo , Chris , Chaz E o Ryan , eles são novos aqui no colégio - sorri - 
Você os comprimenta  , você comprimenta o justin e seus olhares se prendem como imas 

Continuo com 2 comentarios !! 

- Mariana 


Um comentário: