segunda-feira, 31 de março de 2014

IB : Love In Danger - Capitulo 2




(seu nome) : é , eu sou a (seu nome) prazer - falei sem graça  - 
justin : prazer , justin - sorri - você se sentam ainda sem graça e se encaram por um bom tempo - o sinal bateu e nós entramos pra sala , os dois últimos horários passaram rápido , na hora da saída , nós vimos a cait e a jas vindo em nossa direção .
jas : oi menina , vocês vão pra casa , ou tem compromisso ?
(seu nome) : eu vou pra casa
miley : eu vou pra casa da (seu nome) porque?
jas : vamos pra lá pra casa assistir uns filmes , se vocês quiserem podem dormir lá já que amanhã é sábado , pode ser ?
miley : por mim tudo bem , eu só vou passar em casa pra pegar minhas coisas 
(seu nome) : ok , eu vou com a miley , agora to indo pra casa pegar minhas coisas - vocês vão andando e escuta alguém chamar vocês - 
jas : vocês querem que o justin vá buscar vocês ?
(seu nome) : não 
miley : sim - vocês falam ao mesmo tempo e você olha como se fosse mata-la com os olhos -
miley : sim , nós queremos né (seu nome) - fala rindo -
(seu nome) : ok ne , fazer oque ! affe - falei bufando - vocês foram pra casa se arrumaram pegaram suas roupas para ir a casa da jas , eu me arrumei e arrumei minhas coisas e fui pra sala esperar a miley e o austin - o austin também ia , já que ele virou amigo dos meninos - senti alguem descendo as escadas , olhei era o austin descendo com uma mochila nas costas -
austin : oi maninha , está pronta ?
(seu nome) : sim , só estou esperando a miley
austin : ok - ouvi a campainha toca e o austin foi atender , era a miley , ele a selou e ela entrou - 
miley : vamos ?
(seu nome) : esqueceu que a gente tem que esperar seu "amiguinho"?
miley : heey , já ta com ciúmes ?
(seu nome) : ciúmes de quem ? daquele la ? kkkkkkkkkkkkk , ri mano foi uma piada damilley
miley : ok se você prefere achar que foi uma piada - você escuta a campainha tocar você e a miley vão abrir a porta era o justin , ele olhou vocês de cima a baixo -
justin : nossa como vocês duas estão lindas - (seu nome) ON : a gente estava assim . 


Miley


(seu nome)

miley : obrigada justin , você também tá lindo - sorri e ele retribui - ( ele tava assim ) 


justin : então vamos ? o carro tá ali na frente - disse apontando para o carro -            
(seu nome) : tá , tá chega de papo e vamos logo , eu quero chegar logo na casa da jas - sorri , o justin sorri e fica te olhando por uns segundos , a miley atrapalha o clima -
miley : odeio estragar o clima mais agora eu quem quero chegar logo na casa da jas , então vamos logo - a miley e o austin entraram no carro , e o justin abriu a porta pra mim -
(seu nome) ON :
Ele é muito fofo , (seu nome) , não , você não pode se apaixonar ,  lembra do que aconteceu da última vez que você gostou de um garoto ? ele era louco , nada de se apaixonar . 
(seu nome) OFF :
- vocês chegaram na casa da jas , você olhou e ficou de boca aberta , a casa dela era maravilhosa , é super , aah sei la , perfeita - 


nós tocamos a campainha e a jas foi nos atender - passaram-se 10 minutos - 
miley : eu , e as meninas fazemos a pipoca e o brigadeiro e vocês meninos escolhem um filme legal , nada de ação PLEASE !
menino : ok , ok senhora mandona - eles resmungaram - vai logo - as meninas foram fazer o brigadeiro e a pipoca e os meninos foram escolher um filme pra a gente assistir . - eu e as meninas fizemos a pipoca para os meninos e o brigadeiro para a gente - terminamos de fazer o brigadeiro e a pipoca fomos pra sala e os meninos já estavam colocando o filme 
miley : heey , acabamos que filme vocês escolheram para a gente assistir ? 
meninos : o exorcista e depois o exorcista 2 - falam em coro -
(seu nome) : porque de terror se tem tantos filmes que não são de terror e são legais e melhor ?
meninos : porque sim , nós amamos filmes de terror se vocês não gostam subam e assistam lá em cima que nós assistimos aqui - falaram em coro de novo - 
cait : eta , ensaiaram foi ? já sabiam oque a gente ia falar ou oque ? eu em vocês são loucos
chaz : sim , nós somos loucos - todos riem e as meninas se sentam - vocês tinham feito um "acampamento" na sala da casa da jas - vocês se deitaram nessa ordem :
Jas e chris , cait e fredo , (seu nome) e chaz e o justin sozinho - no meio do filme estava tudo em um belo silêncio até que o chaz fala -
chaz : heey , justin deita aqui com a (seu nome) eu quero ficar no sofá , é melhor pra assistir
(seu nome) : nãããão chazinho do meu lindo coração , não please 
chaz : desculpa (seu nome) , não se preocupe o justizinho não morde - deu risada -
justin : posso (seu nome) ?
(seu nome) : e eu tenho escolha pelo amor de deus menino ? deita logo bem afastado de mim .
justin :  ok , você quem saber sua linda 
(seu nome) : se continuar não vai mais deitar aqui , então para de gracinha e vem logo 
antes que eu mude de ideia .
justin : to indo mamãe - todos riram - no meio da noite você acorda ( todos já estavam dormindo ) você olha pro seu lado e o justin não estava , você olha para a cozinha e a luz estava acesa , você anda até a cozinha e não vê o justin , quando você fica de costas para a cozinha e senti alguém te segurar pela cintura , você olha pra trás e era o justin , seus olhares de cruzam de novo , e você fica sem graça 
justin : você sabia que fica mais bonita quando ta com vergonha ?
(seu nome) : para menino , eu to ficando com mais vergonha , chega ! 
justin : ok , você quem manda mãe - você vai andando até a geladeira o justin te puxa e ...

Continuo com pelo menos 2 comentários :D
- Mariana 



Nenhum comentário:

Postar um comentário