sábado, 14 de junho de 2014

2° temporada An Almost Impossible Love - Capitulo 2


Estava sentada comendo bolo de chocolate quando o Diego chega .

Diego - Princesa ?
SN - Sim ?
Diego - Tenho boas noticias - disse sorrindo -
SN - Quais ?
Diego - Sua última quimioterapia é hoje .
SN - Legal - comi mais um pedaço de bolo -
Diego - Não gostou ?
SN - Sim , mas , eu ainda não estou curada
Diego - Tudo vai ficar bem . Tudo .

Eu subi pro meu quarto e peguei o notebook , queria muito falar com a SA , que saudades !

Olhei o perfil dela no skype, e no status estava escrito :  Meu amor!
Será que ela ainda esta com o Chris ? Olhei meus amigos que estavam online , e vi o Matt , como eu tava com saudades dele cara !
Mandei uma mensagem :

" Meu amorzão , como você tá ? "

Depois de uns minutos ele respondeu ....

Matt -  Princesa , estou bem , e Você? Como vão as quimioterapias ? Saudades
SN - Estou muito bem , a minha ultima quimioterapia é hoje . Estou tão feliz Matt !
Matt - Serio ? Estou muito feliz por você também ... Mas quando vem aqui ?
SN - Não sei , quando estiver curada por completo . Meu cabelo ja está nos meus ombros :)
Matt - Estou a sua espera.  E o coração , como tá ?
SN - Batendo ue
Matt - Boba , mas eu digo , como está você e o Justin ?
SN - Não falo com ele mais , quer dizer , ele não fala comigo . Acho que nem me considera mais como a sua namorada ....
Matt - Ah , quer ver as meninas ?
SN - Antes quero saber , o motivo do status da SA . Ela ainda está com o Chris ?
Matt - Não... Não quero te contar isso , talvez ,  possa doer  ....
SN -  Diz , me deixou curiosa .
Matt - Ela esta com ... Com o Justin.

Gelei por completo , só de pensar que eu estou amando ele a tanto tempo . Eu me odeio muito .

SN - Ah ..
Matt - Não fica triste , por favor .
SN - Só de pensar que eu confiava tanto nela , e agora ela faz isso .
Matt - Pois é ...
SN - Vou precisar sair ...
Matt - Porque ? Não ligue pro que eu te disse , você é uma garota linda , e nova . Viva a sua vida .
SN - Não é isso . É porque eu vou pra quimioterapia .
Matt - Só ?
SN - Não  , mas o Diego .
Matt - A bom , então beijos e boa sorte princesa , te amo .
SN - também te amo .

Sai do skype e desliguei o notebook , fui tomar um banho e tentar esquecer aquilo que o Matt me disse . Eu ainda não tô acreditando .
Fiquei uns 10 minutos debaixo do chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo , lagrimas desciam pelo meu rosto , que droga de vida eu tenho .

Depois de sair do banho , procurei uma roupa , mas por incrível que pareça , não tava achando nenhuma legal .
Mas eu achei uma que o Matt tinha me dado ano passado :


Diego - Princesa ? 
SN - Oi ? - disse penteando meu cabelo - 
Diego - Pronta ?
SN -  Quase - sorri -
Diego - O Matt me ligou ontem , esqueci de te avisar , ele disse que queria falar com você .
SN - Falei com ele agora ! 
Diego - Ele disse que estava morrendo de saudades . Mas e o Justin ? 
SN - Não fala esse nome . Por favor 
Diego - Porque ? 
SN - não quero falar sobre esse assunto , por favor .
Diego - Então tá ne . Vamos ?
SN - Sim - sorri -  

Ele pegou minha mão , e entramos no carro , o Diego ligou o radio e estava passando Be alrigth . Um dia ainda morro com tanta pressão .

SN - Desliga isso por favor .
Diego - tá . 

O caminho foi um silêncio horrível , nem quando estou no hospital , não é tão silencioso assim ....

Diego - Chegamos ... 
SN - Vamos , me deseje sorte por favor .
Diego - Toda a sorte do mundo pra você princesa - beijou minha testa - 


Entrei na sala super nervosa , o Dr . Dave entrou na sala sério , comecei a ficar com medo , lógico , mas fui me acalmando .

Dr . - Tudo bem Seu nome ? 
Sn - Sim - sorri sem mostrar os dentes - 
Dr . - Nervosa ? 
Sn - Muito .
Dr. - Mas não vai fazer a quimioterapia hoje tá ? 
Sn - Porque ? 
Dr. - Porque nós descobrimos hoje que você está totalmente curada . Parabéns Sn , você é uma guerreira .
Sn - Não brinca doutor - me levantei - cara eu te amo , obrigada , MUITO OBRIGADA ! - abracei ele - 
Dr . - Agradeça a Deus Sn . Pode ir, sua vida agora voltou ao normal ! 
Sn - Tchau doutor - eu já estava chorando de alegria obvio -

Sai correndo da sala , fiquei procurando o Diego e ele tava de costas ouvindo música . Coloquei as minhas mãos no olho dele , e ele virou e me viu chorando .

Diego - Que foi amor ? 
Sn - Diego , eu estou curada , CURADA ! 
Diego - Serio ? Não acredito , estou muito feliz - me abraçou - 
Sn - Eu quero falar com o Matt .
Diego - Que tal ver ele ? - me mostrou duas passagens - 
Sn - OMG , onde arranjou isso ? 
Diego - A mamãe ia viajar mais o papai , mas eles decidiram ir pra outro lugar , e então nos deu a passagem.
Sn - Eu não tô acreditando ainda - disse sorrindo - eu quero fazer uma tatuagem . 
Diego - NÃO ! 
Sn - Aa porque ??
Diego - Você é muito nova Sn .
Sn - Eu só ia colocar Warrior . - disse triste - 
Diego - Então pode - sorriu - Que ir agora ?
Sn - Quero !
Diego - Então vamos - ele me puxou - 

Entramos no carro e fomos pro tatuador .
Quando chegamos , eu falei como queria . Ele fez , cara , doi muitoo . Mas ficou assim : 


Diego - Ficou linda ! Mas temos que arrumar as malas , a viagem é hoje a noite .
Sn - Vamos então .

Chegamos em casa , arrumamos as malas e fomos tomar banho .

Vesti esta roupa :


Diego : 


Diego - Vamos ?
Sn - Sim - sorri - 

E assim fomos , e agora minha vida voltaria ao normal ....

Continua ? Milly Biebs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário