sábado, 14 de junho de 2014

an inexplicable love capitulo 2


Chegamos em casa e Colin estava com dois amigos :


Augustus



Robert 


Eu : Oi maninho 
Colin: oiii maninha
Eu : oi meninos , prazer (seu nome) , esses são meus amigos Claire e Austin
xxx: prazer Taylor
xxx:prazer Robert 


Reparei que o Augustus não tira os olhos de mim 

Eu :  maninho eu e os meus amigos vamos subir 
Colin : ei vamos sair ?
Eu : eu vou me arrumar e desco ok ?
Colin : ok , não demora
Eu : sim senhor 

subi tomei banho e vesti essa roupa : 

Claire :



Austin :



Descemos e recebi uma mensagem

MENSAGEM ON

Que tal sairmos ? xoxo : justin

Como ele sabe o meu número ? ~ pensando ~

Não vai dar vou sair com o meu irmão e com os amigos dele  Xoxo : sn

Ele : que pena
e
Eu : e se sairmos todos juntos ?

Ele : boa idéia 
a
Eu :  nos encontramos daqui a 5 minutos na frente da minha casa 

Ele : ok

MENSAGEM OF

Eu : colin ,tem problema irmos com o vizinho ?

Ele : não

saimos de casa e o Justin estava parado apoiado em seu carro 




Eu : Oi Justin
Ele : Oi sn , oii pessoal
todo mundo : oii

saimos e fomos assim

Claire ,Austin  e Justin no carro do Justin

Colin , Robert e 2 amigas deles que apareceram de última hora 

Sn e Augustus no carro do Augustus

no meio do caminho nós começamos a conversar

Augustus : quer ouvir música ?
Eu : não ,obrigada
Ele : podemos conversar
Eu : sim
Ele : então fale mais sobe você
Eu  : é deixa eu pensar , eu sou rockeira você ja deve ter percebio
Ele : sim
Eu : eu tenho 17 como eu era adiantada uma série estou no começo da faculdade de  moda , as minhas bandas favoritas são 5 secons of summer e nirvana 
Ele : tem namorado
Eu : não , não
Ele : ha
Eu : Agora é sua vez de me falar mais sobre você 
Ele : ta meu nome é Augustus Waters eu tenho 19 anos faço faculdade de psicologia minhas bandas favoritas são 5 seconds of summer e nirvana e eu não tenho namorada
Eu : serio você é fã do 5 SOS ?
Ele : sim , quer ir ao show de semana que vem comigo ?
Eu : claro , Augustus gostei de vo
você 
Ele : eu também , me chama de gus
Eu : e pode me chamar de sn
Ele : enquanto a isso precisamos pensar em um apelido legal , que tal princesa do rock ?
Eu : gostei muito , príncipe do rock 
Ele : chegamos princesa


Saimos e estavam nos esperando

eu e o gus fomos conversando  percebi que o Justin estava olhando com uma cara feia , mais eu não liguei afinal a conversa com o Gus estava tão legal fomos e estava bem frio

Eu : ai ta fazendo frio
Gus : quer meu casaco ?
Eu : não precisa

então o Gus me abraçou 
Ele : assim 
está melhor 
Eu : sim rs
fomos andando estramos e ...

Continua ?

GirlOfBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário