terça-feira, 17 de junho de 2014

2º temporada An Almost Impossible Love - Capitulo 2


Diego - Princesa ? - não respondi - Princesa ?
Sn - Hum ?
Diego - Chegamos, levantar !
Sn - Só mais um pouquinho - resmunguei - 
Diego - Então fique ai só - se levantou - 
Sn -Aaaaaaf - resmunguei - leva a minha mala ?
Diego - Não , folgada - sorriu - tá bom , eu levo . 

Saímos do avião e fomos pegar um táxi .

Sn - Eu tô cansada e com fome ..
Diego - Quando chegarmos passamos no Starbucks tá.
Sn -  Onde vamos ficar ? 
Diego - Esqueci a chave de casa - bateu na testa -       
Sn - E agora? 
Diego - Você dorme na casa do Matt .
Sn - E você ?
Diego - Vou dormir na casa do Josh , acho que vai ter festa lá ..
Sn - Deixa eu ir  ? - fiz biquinho -



Diego - Não Seu nome , você precisa se recuperar  - chegou o táxi - 
Sn - Aaaaaf  , chato - cruzei os braços - não sei o que tem , insuportável .
Diego - Vamos parar de showzinho Sn ? - pegou meu braço com força - 
Sn - Tá me machucando - puxei meu braço - 
Diego - E eu disse que não era pra machucar ? 
Sn - Porque você está me tratando assim ? 
Diego - Porque como disse sou insuportável , e pessoas insuportáveis fazem isso - sorriu irônico - 
Sn - Desculpa Diego - entrei no carro - 
Diego - Quem deve pedir desculpas sou eu , então ... Me desculpa princesa - sorriu - 
Sn - Só se me der um abraço - abri os braços -
Diego - Claro ! - me abraçou - 


Diego - Vamos ?
Sn - Claro - sorri - 

Fomos no táxi de um senhor que podia ter seus 56 anos de idade .. Meu braço estava doendo , o Diego machucou de verdade .

Sn - Di , você machucou me braço .
Diego - Onde ? 
Sn - Aqui - mostrei - está roxo e doendo .
Diego - Desculpa princesa .
Sn - Tá né . 

Chegamos na frente da casa do Matt , o Diego pagou o táxi e eu toquei a campainha . 

Xxx - QUEM É ? - reconheci a voz , era o Matt - 
Sn - Advinha - fiz uma voz engraçada e ele abriu a porta -
Matt - Princesa - me abraçou - 


Matt - Que saudade de você - continuamos abraçados - 
Sn - Que saudade principe , que saudade dos seus abraços - beijou minha bochecha - 
Matt - Mas , eai ? Como foi a quimioterapia ?  
Sn - Eu quero me sentar , estou cansada ... 
Diego - Bom Seu nome , eu vou indo ... Beijos - beijou minha testa - 
Sn - Tchau anjo - ele entrou no táxi novamente e foi - 

Entrei na casa do Matt e ele me levou até o quarto dele que estava bem diferente .   

Sn - Seu quarto está diferente ... O que fez nele ? 
Matt - Só coloquei fotos nossas - sorriu - lembra deste dia ? 


Sn - Como posso esquecer ? Foi quando nos conhecemos - sorri olhando a foto - 
Matt - Eu ainda não acredito que você está aqui comigo - me abraçou  - mas me conta logo , estou curioso.
Sn - Bom .... Eu 
Matt - Você  ?
Sn - ESTOU CURADA - pulei na cama dele - 
Matt - MEU DEUS , porque não me disse ? Vamos fazer uma festa ? 
Sn - Que tipo de festa ?
Matt - Só pra comemorar .
Sn - Tá , mas vai ser onde ?
Matt - Aqui no quarto , só são nossos amigos mais íntimos.
Sn - Mas .. E ele ? 
Matt - Não sei , eu digo que eu que chamei tá ? 
Sn - Tá mas eu preciso ir no salão , eu quero ficar ruiva - sorri - 
Matt - Vai ficar linda minha morena .
Sn - Ex morena né ? - sorrimos - 

O Matt trocou de roupa e me levou até o salão , e disse que iria comprar uma roupa pra mim usar hoje a noite . 
O resultado do meu cabelo foi este  : 


Eu paguei a cabeleireira e sai para procurar o Matt . Estava andando e alguém coloca a mão sobre os meus olhos .

Sn - Humm , Matt ? - a pessoa disse que não , e era uma voz feminina - 
Xxx - Não , tenta mais um pouco .
Sn - Humm , Cait ? - ela tirou as mãos dos meu olhos - 
Cait - Bitch que saudades - me abraçou - eai como tá? 
Sn - Estou ótima .
Cait - O Matt me disse que a última quimioterapia era hoje .. Como foi ?
Sn - Não teve - sorri -
Cait - Porque ?
Sn - Porque eu estou curada Cait , CURADA - ela me abraçou - 
Cait - AI amiga estou tão feliz por você , você é guerreira viu ? 
Sn - Eu fiz uma tatto amiga 
Cait - Cadê ? - mostrei - que linda amiga , combinou com você - sorriu - está com saudades das meninas ?
Sn - Sim , com muita da Sa 
Cait - Aah .- ficou um pouco triste -
Sn - Eu não ligo se ela fique com o Justin Cait , quando éramos crianças , prometemos que nenhum garoto iria separar a nossa amizade - sorri - 
Cait - Em falar nela , ela esta ligando .
Sn - Coloca no viva voz .

Ligação 

Cait - Oi Sa .
Sa - ta aonde ?
Cait - no shopping mais a Sn , eu tenho uma novidade .
Sa - o que ? 
Cait - a Sn ta curada 
Sa - legal .
Cait - não gostou ?
Sa - de por mim ela tinha morrido, ai eu podia ficar com o jus todo pra mim. Agora vou ter que desligar Beijos. 

E desligou , bom, eu não sabia se chorava, se sorria, fiquei apenas sem reação....

Cait - Tá amiga, mas você ainda gosta dele. 
Sn - Eu não gosto, eu o amo ,pena que ele não vê...
Cait - deixar lá , ele não deu valor , perdeu ....
Sn - Ta - ja estava chorando - 
Cait - Não chora amiga , olha quem tá vindo ali cheio de sacolas - sorrimos -
Matt - MEU DEUS,  que linda e essas sardas ? Maquiagem é ?
Sn - Não , sempre tive . Mas passo mquiagem . 
Matt - porque tá chorando ? 
Sn - conta pra ele Cait ...
Matt - o que Cait  ?
Cait - a Sa disse que ela não ligava se ela morresse ...
Matt - não chora princesa - me abraçou -
Sn - ta eu tenho vocês mesmo .
Cait - vamos arrumar a festa ? 
Matt - Sim 

Entramos no carro do Matt e depois de uns minutos chegamos ... 

Cait - antes vou ter que passar em casa 
Sn - não demora . 

Ela saiu . E o Matt me levou pro quarto dele . 

Matt - preciso te contar uma coisa .. 
Sn - o que ? 
Matt - é meio embaraçoso ... 
Sn - fala príncipe .
Matt - eu tô apaixonado por você ... mas sei que não dá a mínima pra mim.  Mas enfim te amo muito ...

Apenas coloquei meus braços sobre o seu pescoço fiquei na ponta dos pés e o beijei , ele era calmo , romântico . Como eu o amava , mas talvez não igual a ele .
Eu estava o beijando ainda quando alguém  abre a porta mesmo sem bater, mas depois logo fechou a porta . Eu e Matt nem ligamos ... 

Matt - eu te amo muito - beijou minha testa - 
Sn - também príncipe .
Matt - vamos arrumar  ? Espera . Alguem entrou no quarto ?
Sn - não sei de nada - sorri - 

Nós fomos arrumar o quarto e depois eu fui me arrumar , vesti o vestido que o Matt me deu , ele era lindo todo preto de renda , e sum salto . Passei uma make basica e quando desci tem uma pessoas na sala .... 

Continua ? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário