segunda-feira, 23 de junho de 2014

An Inexplicable Love - 3° Capítulo



Entramos na festa e o Justin não parava de me olhar acho que porque eu estou com o Gus  , então  eu decidi ir falar com o Justin 

Eu : Gus eu vou falar com o Justin vem comigo ?
Ele : Não , não quero atrapalha eu vou falar com o colin e quando você voltar nos falamos ok ?
Eu : Ok 

Fui falar com o Justin 

Eu  : Oi Bieber    
Ele : Oi Thompson , porque não está com seu namoradinho ?
Eu :  Quem ? A o Gus
Ele : Humm .. Ja chama até de gus
Eu : Sim porque ?
Ele : Nada bravinha  , é que vocês parecem namorados
Eu : Sério ? Eu conheci o gus a mais ou menos 1 hora 
Ele : E ja tava daquele jeito ?
Eu : De que jeito ?
Ele : Juntos desde a vinda ...
Eu : Foi o príncipe q...
Ele : Príncipe ? Quem 
Eu : O Colin , o meu irmão 
Ele : A ...
Eu : Posso continuar ?
Ele : Claro
Eu : É ... - ouço alguém me chamando -
Gus : Sn vem aqui princesa
Eu : Estou indo príncipe
Eu : Bieber eu já volto 
Ele : Ok 

Justin On

Não estou gostando dessa amizade da Sn e desse tal de Augustus , isso não está parecendo amizade , não mesmo . Porque eu estou e preocupando com isso ?

Justin Of

Eu : Oi príncipe oque foi anjo ?
Colin : Sn repete isso
Eu : Oque ?
Colin : repete
Eu : Para Colin
Gus : Deixa ela Colin 
Colin :   Porque vocês dois estão assim um com o outro ?
Eu : Assim como ?
Colin : Nessa melação
Eu : Estou procurando a melação até agora
Gus : Eu também 
Colin : Vocês dois parecem até namorados
Xxx : Eu também acho , é príncipe pra  cá princesa  pra lá
Gus : Lá  vem esse metidinho - resmungou -
Eu : Gus tenham calma
Justin : Já vai defender o " namoradinho "
Eu : PAREM !
Gus : Calma princesa
Eu : Estou tentando ter príncipe
Eu : Eu vou procurar o Aus - sorrir - 

Fui ver o Austin e quando encontro ele estava aos beijos com a Claire

Eu : * pigarro *  

Eles se separaram rapidamente  

Austin : Se você não está percebendo você atrapalhou , sai daqui garota
Claire : Austin !
Eu : Deixa Claire , e Austin se eu estou atrapalhando não precisa nem olhar mais na minha cara , pelo visto você mudou e mudou pra pior eu achava que você era meu amigo - sai -
Austin : ....

Continua ? GirlOfBieber 

Nenhum comentário:

Postar um comentário