terça-feira, 1 de julho de 2014

2° temporada An Almost Impossible Love - Capitulo 3



Ele estava sentado conversando com a Sa , e quando eu desci as escadas ele virou o rosto para mim e ficou a me fitar , não olhei pra ele , voltei meu olhar para o Matt .

Matt - Uool , dá uma voltinha - virei - que gata - me selou -
Sn - Como estou ?
Matt - Linda !

Estava assim :




Matt - Vamos na cozinha ..

SEU NOME OFF
JUSTIN ON 

Estou namorando com a Sa , tem alguns meses . Mas pra falar a verdade , só estou namorando com ela porque ela se parece muito com a Seu Nome , e também , pra preencher  o vazio que está dentro de mim . Mas ninguém consegue ser igual a ela , ela é tão perfeita . Mas agora não é mais minha ... 

Estava conversando com a Sa , e pensando nela . Quando ela me visse ? Iria falar comigo ? Iria olhar pra mim ? Muitas perguntas estão em minha mente , mas nenhuma delas tem resposta ... 

Olhei pra escada , e estava vindo uma garota  , não sabia quem era . Ela olhou pra mim , mas depois virou , quem será hein ? Não me lembro de conhecer nenhuma ruiva linda igual aquela . Mas continuei a observa-la , ela estava falando com o Matt ,  e depois eles se selaram . Deve ser a namorada do Matt , ela me lembrava a Seu nome , mas ela nunca foi ruiva . Mas se não é ela , onde ela está ? 

SEU NOME ON
JUSTIN OFF

Estava querendo esquecer quem eu tinha visto , mas não dava , ele tinha mudado ficado mais homem , e agora sem mim . Como eu o amo , MUITO . E não vai adiantar eu ficar com o Matt e pensar nele . O Matt não merece isso . 
Eu fui na cozinha ver o que tinha mais o Matt , ele me disse que estava com Muita fome .

Matt - Ai que fome - fez careta -
Sn - Caramba ! Você só pensa em comer ! 
Matt - COMER É VIDA ! - ele disse e pegou uma latinha de refrigerante - Vamos ? 
Sn - Sim - sorri - 

Fomos para sala , Matt foi falar com os meninos , e eu com as meninas . 

Sn - VADIAS - abracei elas - Que saudades ! - sorri -
Jas - Eu não sei como aguentei ficar longe de você .
Cait - Também não sei - sorrimos -
Sn - Oi pra você também Sa .. - ela estava mexendo no celular - 
Sa - Que foi ? - olhou pra mim - estou ocupada , não vê ? 
Sn - Ta .. - estava sem reação - 
Cait - Não liga pra ela . - escutei alguém me chamando - 
Matt - SEEEEU NOOME !
Sn - Que ? - Olhei pra ele e o Justin me olhava com cara de interrogação -

Fui até o Matt que estava falando com os meninos , e o Justin estava lá . Fiquei nervosa , nunca mais tinha sentido aquilo .

Sn - O que foi garoto ?
Matt - Não vai falar com os meninos não ?
Chaz - Essa é a Seu nome ??
Chris - Também queria saber .
Ryan - Meu Deus .
Sn  - Quem mais podia ser - sorri -
Ryan - Caraca , não parece a mesma Seu nome de antes . Agora esta .. Está mais bonita ! - me abraçou -
Chaz - Concordo - me abraçou -
Chris - Para de ser linda garota - sorriu e em seguida me abraçou -
Matt - Justin ?
Jus - Hum ?
Matt - Não vai falar com ela ?
Jus - E-e-u ?
Matt - Tem outro Justin aqui ? Vou deixar vocês dois a sós - saiu -

Um dia eu ainda mato esse garoto. Ótimo , que lindo !

Sn - Oi Justin - sorri -
Jus - Oi Seu nome - sorriu sem mostrar os dentes -
Sn - Tudo bem ?
Jus - Sim , vejo que está melhor .
Sn - Eu na verdade estou curada .
Jus - sério ? Que bom - sorriu -

Ficamos calados por um tempo .

Sn - Como vai a carreira ?
Jus - Ótima , minhas fãs são incríveis !
Sn - Dá para perceber , com esse sorriso no rosto !
Jus - É ... - alguem chama ele -
Sa - Vamos Justin , estou cansada .
Jus - Então tá Seu nome , foi muito bom ver você de novo . * abraço *
Sn - Também foi ...

E assim saiu com a Sa , eu ainda não acredito que ela fez isso comigo . Como dói .

Matt - Ate que em fim falou com ele né dona SN ?
Sn - Sim ..
Matt - Não gostou ? Ele te disse alguma coisa ?
Sn - Não é isso ...
Matt - É o que então ?
Sn - A Sa chegou aqui e acabou com tudo .
Matt - Acho que ela nunca foi sua amiga . Por isso que você me ama né ?
Sn - Quem disse que eu te amo ?
Matt - Não me ama é ?
Sn - Não
Matt - Nem um pouquinho ?
Sn - Nem um pouquinho .
Matt - Estou muito triste .
Sn - É mentira seu bobo ! EU TE AMO ! - selei ele -
Matt - Eu já sabia - sorriu e depois saiu me deixando só -

A festa estava legal , todos estavam se divertindo . Por fora estava muito feliz , mas por dentro , sentia aquele vazio , que só uma pessoa conseguia completar . Só uma ...
Fui pro jardim e fiquei sentada olhando pro céu ...

Xxx - Oi , você viu o Mat.. - era ele - 
Sn - Ele deve tá lá dentro 
Jus - Tudo bem , não quer entrar ?
Sn - Não ...
Jus - Vai ficar fazendo o que aqui ? 
Sn - Nada ... Onde está a Sa ? 
Jus - Sei não , ela falou com você ?
Sn - Ela não quer falar comigo ...
Jus - Porque ? - ele sentou do meu lado - 
Sn - Não sei - virei o rosto -
Jus - Não precisa virar o rosto Seu nome .
Sn - Eu não consigo te olhar OK ? Entra e me deixa em paz .



Jus - Calma princesa , olha pra mim - ele virou meu rosto com delicadeza -
Sn - Me solta garoto - bati na mão dele -
Jus - Vai ser ignorante comigo ?
Sn - Vou , não percebe ? - levantei -

Ele puxou meu braço e nossos corpos se colaram ...


Passou a mão sobre os meus cabelos e me beijou , como sentia falta daquilo ...
Me larguei dele , e sai andando pra dentro de casa , e ele me chamou . 

Jus - Hey Seu nome ? - olhei -
Sn - Que é ? 
Jus - Eu te amo - disse baixo - 
Sn - Não me importa mais , se diz isso a outras - e sai -

Já estava nervosa , fui meu quarto e fiquei trancada , não queria conversar com ninguém , ver ninguém .

Sn - Eu sou muito idiota, muito idiota * disse com a minha consciência * . Mas eu não podia fazer nada , estava apaixonada novamente ...........

Continua ? Milly Biebs   











Nenhum comentário:

Postar um comentário