sexta-feira, 4 de julho de 2014

An inexplicable love - capitulo 4




Eu : Eu achava que você era meu amigo
Austin : Sn mais eu ainda sou


Eu sai chorando eu não acredito que ele fez isso comigo eu já  não tinha amigos agora que não tenho mesmo , o Justin me viu e veio falar comigo

Justin : Sn porque você está chorando ?
Eu : Me segue 
Ele : Ta

Fomos para um lugar mais afastado de todos

Eu : Agora posso te contar
Ele : Fala
Eu : É que eu fui ver o Austin e ele estava se beijando com a Claire e quando ele percebeu que eu estava lá falou que eu estava incomodando eles e mando eu sair
Ele : Não fica assim vem cá - abraço -
Eu : Brigada ta e desculpa por tudo
Ele : Claro , quer ficar com o seu irmão ?
Eu : Não eu tô bem aqui com você
Ele : Sério ?
Eu : Sim , Bieber me leva pra casa ?
Ele : Eu não vou deixar você ir pra  casa assim vamos dançar ?
Eu : Mas Justin
Ele : Tira essa carinha triste Sn vem

Fomos dançar e estava passando uma musica lenta então ficamos assim : 


Acabou e eu o Bieber acabamos ficando assim : 




E o Justin me beijou : 

Eu fiquei supresa mais correspondi ao beijo 

Eu : Justin se o Colin ver ele vai pirar comigo 
Ele : Porque ?
Eu : Porque ele é meio super protetor
Ele : Ele não vai dizer nada confia em mim ?
Eu : Sim 
Ele : Eu não vou conseguir ficar olhando pra sua boca sem te beijar
Eu : Aqui não alguém pode ver
Ele : Então vem

Fomos dançar em um lugar afastado da mesa

Ele : Agora posso ?
Eu : Sim , mais antes olha 
Ele : 

Ele : A barra está limpa 
E me beijou

Justin : Sn acho que acabei de ver o Colin e ele viu nós 2 se beijando 
Eu : Justin o Colin vai me matar
Ele : Eu não vou deixar 


Colin On 

Estava indo pegar uma bebida e vi o Justin e a Sn : 




Eu não acredito que a Sn está tendo algo com o Bieber

Colin Of

Eu e o Justin fomos ficar com o Colin

Colin : Aonde os 2 estavam ?
Eu : Estávamos dançando porque ?
Ele : Eu vi ta Sn
Justin : A culpa foi minha não briga com ela 
Ele : Calma Bieber
Eu : Colin eu tô meio cansada então vou pra casa 
Ele : Mais com quem ?
Eu : Bieber você pode ir comigo ?
Ele : Claro
Colin : Eu também já vou  vamos gente ?
Todos : Sim
Eu : Mais eu vou com o Bieber tá ?
Colin : Sn , você está namorando com o Bieber ?
Eu : Se eu estivesse falaria pra você
Ele : Sério ? Falaria Mesmo
Eu : Claro que eu falaria
Ele : Então ta e Bieber cuide bem dela
Justin : Pode deixar

Saimos todos e eu fui com o Bieber e fomos conversando

Eu : Eu não conhecia esse seu lado divertido não que eu achasse você chato mais achava que você era como todos os bad boys
Ele : Como ?
Eu : Bad ué
Ele : Ha mais eu sou legal com quem é legal comigo
Eu : Então eu fui legal com você ?
Ele : Sim

E começou a tocar uma musica e o Justin começou a cantar

Eu : Você canta muito bem Justin
Ele : Que nada
Eu : Por dentro ta todo convencido
Ele : Como você sabe
Eu :Slá a sua cara ja diz tudo

Chegamos em casa e resolvemos que todos iriam dormir lá

Eu : Meu Deus isso vai da certo ?
Todos : Acho que não né
Eu : Tô me sentindo estranha no meio de tanto menino
Justin : Eu posso chamar 2 amigas quer ?
Eu : Claro

O Justin ligou e um tempo depois chegaram 2 meninas Caitlin Beadles e Jasmine Villegas

Eu : Prazer eu sou a Sn

Elas : Prazer
Eu : Gente vou subir pra tomar banho e volto
Todos : Ta

Continua ?

GirlOfBieber































Nenhum comentário:

Postar um comentário