domingo, 20 de julho de 2014

Capitulo 3 - Criminal Passion

Quando derrepente o Zayn vem na direção da Miley abraçado com a Miranda  

Zayn : Eae 
Liam : Iae 
Chloe : Oi Zayn 
Miley : *fica calada * 

nesse momento a Noah chega  

Noah : Oi gent ... o que ela ta fazendo aqui ? 
Miranda : Não vim por que eu quis, nanica 
Miley : Fala com ela assim de novo , que vc vai ser a nanica 
Miranda : Awn que fofo,a irmã psicopata maluca defendendo a Fragil e chata irmã mais nova 
Zayn : Miranda ! 
Chloe : Olha aqui Miranda se vc veio aqui pra procurar briga , veio ao lugar certo e desta vez eu não vou segurar a Miley 
Liam : é mais eu vou , Miley a Chloe me contou o que aconteceu entre vcs duas , não se mete em encrenca por causa dela 
Miley : Eu vou te matar sua vadia 

Neste momento a Miley deu um tapa na cara da Miranda

Miranda : Eu não acredito que vc fez isso 
Miley : Se quiser eu faço de novo só pra vc ter certeza 
Miranda  : Que linda essa cena de irmãs pena que a pobre Noah tem que conviver com uma louca varrida como vc 
Miley : Agora vc morre

Liam : Calma cara , Miley calma          
Chloe : Deixa Liam , é bom que a Miranda morre logo de uma vez 
Noah : Vc ta louca , a Miley vai se ferrar muito feio 
Liam : PAREM COM ISSO !  
Miley : Me larga eu vou matar essa  puta
                   Zayn : Calma Miranda 
Miranda : Calma não , pode vir eu não tenho medo de vc 
Zayn : CALA A BOCA , vem anda vc vai acabar morrendo de verdade  
Miranda : Tá -sai bufando - 

Zayn e Miranda saem andando , Miranda sai furiosa 

Liam : O que foi isso ? 
Miley : Por que vc me segurou ? 
Noah : Por que eu mandei , vc ia se ferrar dms Miley  , pensa droga vc ia ser expulsa e eu não quero ficar na droga desse colegio sozinha 
Chloe : Calma Noah , vem gente vamo pra casa é melhor 
Liam : Posso ir tbm ? 
Chloe : Pode 

Todos entraram no carro e foram até a casa da Miley e Noah 

Chloe : Miley é melhor vc tomar um banho , Noah vc tbm 
Miley : Tá e vc ? 
Chloe : Eu vou fazer alguma coisa pra gente comer e dps tomo , vai logo vc 
Miley : Tá 

Miley subiu , tomou seu banho e vestiu isso : 

Derrepente a Chloe abre a porta do quarto          
Chloe : Oi ,  ta mais calma ? 
Miley : um pouco , mais não muito -respira fundo - 
Chloe : Calma vc bateu pra caramba nela , ela vai ficar dolorida por pelo menos 4 dias 
Miley : é eu sei mais sei lá , ainda to com raiva - foi pra frente do espelho - 
Chloe : é a adrenalina do momento , demora um pouco 
Miley : Eu não gosto desse tipo de adrenalina 

Miley : Melhorou um pouco mais - diz sorrindo - 
Chloe : Droga Miley , vc vai limpar isso 
Miley : Depois , fez o que pra gente comer ?  
Chloe : Vai logo pegar a vassoura 
Miley : Af - diz levantando - , fala logo o que  fez o que pra comer ?
Chloe : Lasanha 

Miley pega a vassoura e limpa tudo , dps desce 

Noah : O que foi aquele barulho ? 
Miley : Nada , só o espelho . 
Liam : to confuso   
Chloe : Ela quebrou o espelho
Noah : O QUE ? é serio Miley ? 
Miley : é so comprar outro novo , se aquietem droga 

Eles almoçaram e foram pra sala assistir alguma coisa , a Chloe  saiu e foi pra area 

P.O.V Chloe 

Nossa cara não acredito que em tão pouco tempo já aconteceu isso tudo , é melhor ligar pro Zayn não acredito que no primeiro dia de aula dele , já ficou com a Miranda 

Ligação on ** 

Chloe : Zayn ? 
Zayn : Oi 
Chloe : Onde vc tá ? 
Zayn : Na lanchonete , pq ? 
Chloe : Vc ainda me pergunta isso ? por tudo o que a aconteceu a briga entre a Miley e a sua nova namoradinha 
Zayn : Ela não é minha namorada , é só uma peguete que não sabe que é só uma peguete 
Chloe : tipico de vc fazer isso , ela ta contigo ?
Zayn : Não  
Chloe : Vem pra cá então 
Zayn : Hahaha tá brincando dps disso acho que a Miley não vai me querer na casa dela 
Chloe : Ela discutiu com a Miranda não com vc vem logo 
Zayn : Tá tchau 
Chloe : Tchau 

Ligação off **

Se passaram uns 30 minutos e a campainha toca , Noah se levanta e vai até a porta ,e quem está lá é Zayn                                                                                          
Zayn : Oi -diz sem jeito - 
Noah : Oi 
Zayn : E-eu posso entrar ? 
Noah : Pode 

Zayn entra e logo Chloe da um sorriso 

Liam : Oi cara 
Zayn : Eae  
Chloe : Bom que vc veio 
Zayn : -sorri fraco- Miley eu posso falar com vc na varanda ? 
Miley : Tá 

Eles vão até a varanda e a Miley fala 

Miley : Por me chamou aqui ?
Zayn : Quero te perguntar se vc vai me matar ou algo do tipo . 
Miley : Não vou te matar,mais poderia, não vou fazer nada se vc quer ser o otario que namora uma oferecida 
Zayn : Eu não estou namorando ela , só ficando 
Miley : Eu não me importo se vcs estão namorando ou são casados 
Zayn : Por que vc é desse jeito sempre ? 
Miley : Que jeito ? 
Zayn : Fria com tudo e com todos 
Miley : Isso não interessa a vc 
Zayn : Tá , olha eu vim aqui pra resolver as coisas e não brigar 
Miley : Ok , vc me perguntou se eu iria te matar ou coisa do tipo e eu respondi 
Zayn : Mais estamos numa boa não , é ? 
Miley : Sim -sai andando pra sala- 

O tempo se passa e já são 20:00...... 


Continua ou para ? 

Continuo com 2 coments , Kisses 

-Mille 

   



                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário