segunda-feira, 21 de julho de 2014

2° temporada An Almost Impossible Love - Capitulo 4



JUSTIN ON 

0ntem encontrei a Seu nome , e como ela teria ficado tão linda ? Mas ela continuava a garota perfeita pela qual me apaixonei . Estava pensando e alguém me chama .

Xxx - JUSTIN !
Jus - Que ?  - era a Sa - 
Sa - Me leva no shopping hoje ? 
Jus - Tá - entrei no banheiro -

Eu não estava mais aguentando aquela garota , cada dia mais chata . Eu sou namorado dela , não motorista , demorei um pouco no banho .... Mas quando sai vesti esta roupa : 


A Sa  tinha entrado no banheiro agora , af com tantos banheiros dentro de casa ...... Quando ela saiu ... Nunca vi uma garota tão mal vestida .



Jus - Você vai com essa roupa ? 
Sa - Sim , porque ?
Jus - Ta muito curta Sa 
Sa - Não tá nada , eu vou encontrar com uns amigos depois . 
Jus - Você vai sozinha 
Sa - Porque ? 
Jus - Porque estou terminando , não percebe ? Eu não aguento mais garota ! - sai do quarto - 
Sa - Mas Jus , não vai , por favor 
Jus - Vai ficar com seus amigos . - sai da casa entra no carro e vai pra casa - 
O
JUSTIN OFF 
SEU NOME ON

Acordei cedo por incrivel que pareça , fui no banheiro , fiz minhas higienes e coloquei esta roupa : 


Estava a fim de sair um pouco , mas antes liguei pro Di , tem tantos dias que a gente não se fala ....
Só dava caixa , caixa .. Onde ele tava ? 

Xxx - Pode entrar ? - Era o Matt - 
Sn - Pode 
Matt - Uui que gata , vai pra onde ? 
Sn - Sei lá , queria sair ... 
Matt - Hoje a noite vamos pra pizzaria , você não vem ? 
Sn - Ele vai ? 
Matt - Sim .. Você não deve deixar de sair por causa dele Seu nome , ele ta namorando .. 
Sn - Humm , é mesmo .. Vamos descer , quero ver o Di - fiz bico -
Matt - Vamos então , ele tá na casa do Josh , é aqui perto .
Sn - Ok , então vamos - dei a mão a ele - 

Fomo andando mesmo , eu ainda estava me recuperando , fomos devagar e finalmente chegamos . .

Sn - Eu bato - disse sorrindo e bati na porta - 

Uma voz masculina , respondeu , não sabia se era o Di , tava um pouco diferente .. 

Josh - Ah oi Seu Nome, sou o Josh amigo do Diego 
Sn - Oi Josh , cadê ele ? 
Josh - Am ... é .. 
Sn - Aconteceu alguma coisa ? 
Josh - Pode se dizer que sim ... 
Sn - O que ? 
Josh - O Diego se meteu em uma briga, chegou todo machucado .. Está no quarto . 
Sn - Vou lá ... 

Subi as escadas correndo , fiquei preocupada com o Diego , porque ele brigou ? 

Sn - Di meu amoor , o que aconteceu ? 
Diego - Oi princesa que saudade - me abraçou - lembra do Jack ? 
Sn - Ah sim , foi ele ?? 
Diego - É , ele começou com a história de que queria te pegar, que você era gostosa e eu não me segurei , mas graças ao Josh não fui preso. 
Sn - Amor , deixava lá . Não gosto dele mesmo ..
Diego - Mas , e você , tá bem ? 
Sn - Sim - quando entra alguém no quarto - 
Xxx - Diego , sua irmã fica cada dia mais lind...

Continua ? Milly Biebs 

Porque vocês não comentam mais ? Estava ate pensando em excluir o blog ..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário