sábado, 20 de setembro de 2014

Capitulo 4 - Criminal Passion



Já são 20:00 e todos vcs estão na sala assistindo 'Colinas de Sangue' Liam ficava fazendo palhaçadas smp e todos vcs riam , quando o filme acabou , vcs resolveram colocar outro de terror 'O grito 3 ' esse filme tbm acabou e já eram 00:30 , Zayn iria dormir lá e Liam tbm todos subiram e foram colocar os pijamas ,decidiram que todos iriam dormir na sala todos desceram e estavam assim : 

Noah: 

Miley : 

Noah : 

Liam : 

Zayn : 


P.O.V ZAYN ON **

Depois que teve a treta toda , a Chloe me ligou e falou pra eu ir para a casa da Miley , cheguei lá conversei com a Miley e todos nós ficamos assistindo filmes depois que eles acabaram a gnt subiu e colocamos os pijamas,eu e Liam descemos primeiro e ficamos esperando as garotas 
meus pensamentos foram interrompidos por passos vindos da escada , eram as garotas e a Miley tava mt gostosa mano apesar das coxas dela estarem cobertas aqueles seios fartos estavam amostra 

Miley : Caralho eu to morrendo de sono -se joga no sofá- 
Noah : Eu então nem se fala -se joga junto a Miley - 
Chloe : Boa noite 
Todos menos a Chloe : Boa Noite 

Acordei com raios de sol entrando pela janela , pisquei algumas vezes para me acostumar com a luz do sol , olhei ao redor só estava o Liam dormindo ouvi alguns gritos vindo da varanda onde ficava a piscina , levantei-me e fui ver o que era acho que eu estava no paraiso vi a Miley deitada na espreguiçadeira tomando sol junto a uma garota cujo o rosto era me familiar , cabelos negros , pele branca , boca vermelha era assim : 

ouvi Noah gritar ela de Chali , quem é essa garota ? 

continuo com 2 coments , kisses amores 
ficou pequeno mais eu to sem criatividade , desculpem -me 
-Mille 




Um comentário: