segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Capitulo 5 - Criminal Passion

 

Fiquei curioso então fui até elas de pijama mesmo.

Zayn : Oi garotas

Noah : Oi 
Charli : Oi -sorri- 
Miley : Vai começar 

Zayn : Como assim ? -sorri irônico e pisca- 
Miley : Idiota - revira os olhos- 
Noah : Ok , eu vou pra piscina enquanto vcs ficam brigando ai *vai pra piscina * 
Chloe : O Liam não vai acordar não ? 
Liam : OOOOOOOOOOOI POVÃO 
Miley : CARALHO QUE SUSTO 
Liam : Foi mal , calma 
Charli : Quem é ele ? 
Zayn : Meu melhor amigo , que veio cmg de Chicago 
Liam : Prazer... -beija a mão dela - 
Charli : Charli ,Charli Montenez prazer ...
Liam : Liam , Liam Payne 
Chloe : Ok gnt , os garotos ainda estam de pijamas então oque acham de entrarmos pra almoçar ? 
todos : Ok 

Zayn off** 

Chloe on ** 

O Zayn chegou logo dando em cima da Charli , ele ta perdido 
acabei de falar no Liam e ele apareceu , dando em cima da Charli tbm , af , eu gosto da Charli mais o Liam é meu , amo ele a muito tempo pra a Charli rouba-lo de mim agora . Decidi quebrar o clima entre os dois falando de almoço afinal ja eram 12:25 da tarde 

Chloe off** 

Todos entraram e Miley foi pro quarto , tomou banho e saiu assim :

saiu do quarto e chegando as escadas viu um homem de costas sem camisa ,  malhado e  gostoso , ela ficou ali paralisada até que o homem a viu , era o Liam 

Liam : Oi Miley 
Miley : O-oi 
Liam : -acena- tudo bem ? 
Miley : Nossa senhora da bicicletinha - fala baixo - 
Liam : Miley ????? 
Miley : An ? ah oi 
Liam : Tudo bem? 
Miley : Tudo , é melhor vc ir se vestir acho que o almoço ja ta pronto -desce - 

Miley desce e a Chloe tava pegando o refrigerando no congelador 

Miley : Oi 
Chloe : Oi -pega o refri - 

Nessa msm hr a Noah e Charli chegam na cozinha

Noah e Charli: Oii 
Miley e Chloe : Oi
Charli : Garotas eu to bonita ? 
-ela estava assim :-
Todas : Ta sim -não em couro - 

Os garotos desceram e almoçaram , eles decidiram ir andar de Skate , a Noah saiu com o Emerson e a Miley e a Chloe ficaram assistindo South Park 

Miley : E vc e o Liam ? rolou alguma coisa ? 
Chloe : .... 

Gnt desculpa a demora é que eu to sem tempo pra postar e tambem eu to sem criatividade e ai fica dificil , espero que tenham gostado 
posto o 6 capitulo com 2 coments 

-Mille 





  

Um comentário: