quarta-feira, 4 de junho de 2014

Anything Can Happen - Capitulo 1



Hoje é mais um dia de aula chato , o Liam nem sabe que existo , tenho certeza , e ainda pra completar umas garotas da minha sala me empurraram eu cai no corredor e advinha ? Na frente do Liam ..



Liam - Está bem ? - disse te ajudando a levantar -
Você - S-i-i-m  - disse nervosa -
Liam - Elas te empurraram ?
Você - Sim
Liam - Não ligue pra elas, pode ser inveja , porque você é tão linda - sorriu - Qual seu nome?
Você - O meu ? Avril - sorri -
Liam - Lindo nome .

* briiim *

Você - Droga , vou pra sala - disse indo em direção a sala -
Liam - Espera - te puxa - Qual sala você é ?
Você - Essa - disse apontando -
Liam - A mesma que a minha - sorriu - Vamos ?
Ele me guiou ate uma cadeira .
Liam - Eu nunca vi você com ninguém . Digo , com amigas ...
Você - Ah , eu não tenho . - sorri falso -
Liam - Pois hoje , você sai com os melhores amigos que alguém pode ter .
Você - Vou esperar .

O professor entrou na sala . E eu fiquei meio aérea na aula...

Prof° - Avril ? Pensando em que tanto assim ?
Avril - Oi ? Desculpe professor . - me ajeitei na cadeira -

Passaram se duas aulas , na terceira era história uma das minhas matérias preferidas , afinal qual não era ?

Prof° - Formem grupos de até 8 componentes , para uma atividade - sentou -
Liam - Heey Avril , você quer ser da nossa equipe ? Pra formar 8 - sorriu -
Você - Está falando comigo ?
Liam - Tem outra Avril na sala ? - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha -
Você - Pode ser ...
Liam - Como já vai bater pro intervalo , lá eu apresento meus amigos OK ?
você - Ok
Quando ele terminou de falar , tocou , todos desceram , e era hora de conhecer os amigos do Liam..

Liam - Vamos ?
Você - Sim...

Sentamos em uma mesa com os amigos dele

Liam - Oi gente , essa aqui é a Avril .
Você - Oi - diz tímida -





Liam - Esses são Harry , Zayn , Louis , Niall , Victória , Lucy , Grace e Carolyn . 

Bom eles eram assim : 



Harry : 


Zayn :

Niall:

Louis :

Victoria :

Lucy :

Grace :




Carolyn :



Liam : Onde vamos fazer o trabalho ?
Grace - Pode ser  na minha casa . Topam ? 
Liam - Ok, hoje é que dia mesmo ?
Lucy - Sexta Liam , SEXTA - bagunçou o cabelo dele -
Liam - Que horas ?
Grace - 14:30
Todos - Ok .
Liam - Você vai né Avril ?
Você - não sei . Vai querer andar com nerd ?
Grace - Quem disse que você é nerd ? Você é linda , e porque não tira estes óculos ? Fica tão bonita sem , mostrando seus lindos olhos azuis .
Você - Eu não enxergo muito bem ...


Liam - Porque não usa lentes ? - disse olhando fixamente pra mim - 
Você  - Eu sou nerd gente , entendam .. Ninguém nunca quis mudar . Deixa eu assim , simples e feia .. 
Liam - Você não é feia , é tão linda - disse passando a mão no meu rosto e foi quando toca pra ir pra sala - 
Você - Ee.. Vamos ? 
Liam - Sim .. - ele passou na minha frente e subiu - 

Depois de mais duas aulas , era hora de ir pra casa ..
Liam tava indo pra casa.

Você - Liam ? - disse o puxando , fazendo nossos corpos se juntarem - como vou pra casa da Grace ? 
Liam - Eu posso te buscar , onde você mora ? 
Você - (Seu/endereço) . Que horas você vai ?
Liam - 13:30.
Você - Tá - ficou um clima tenso - agora eu já vou .. Tchau . 
Liam - Antes coloque isso - me deu uma caixa - 
Você - O que é isso ? - quando abri a caixa ...

 Continua ? Milly Biebs


Nenhum comentário:

Postar um comentário