quarta-feira, 4 de junho de 2014

Capitulo 1 - Criminal Passion


Acordei 7:20 com a Noah pulando em cima de mim 

Noah : Miley , ande acorde ande , preciso ir pro colegio 
Miley : aff , me deixa Noah , pede pro seu namorado te levar 
Noah : Não , nós terminamos e mesmo se estivéssemos juntos não iria pedir isso. 
Miley : Porque  ? 
Noah : Porque o carro é do pai dele , mudando de assunto ande Miley já são 7:20 , se vc não vai pro colegio tudo bem , mais eu quero ir 

Miley : Tá sua chata -bagunça o cabelo dela- , eu vou te levar 
Noah : Ai não bagunça meu cabelo 

Miley se levanta , vai pro banheiro tomar banho e sai assim :

Noah : Vamos ? 
Miley : Tá né 

Vcs descem as escadas , vc vai até a cozinha e pega uma maçã e a chave do carro que estava em cima da banquinha , quando a Miley vai abrir a porta a Chloe aparece do lado de fora 

Miley : Ai que susto , louca 
Chloe : Oii , tenho uma novidade 
Miley : Nossa que divertido
Chloe : Af , já acordou com mal humor ? 
Noah : Quando ela não acorda ? 
Miley : Vamos logo pro carro -diz já destrancando o carro- 
Chloe : Que milagre está querendo ir pro colegio 
Miley : Eu não vou ficar no colegio , só vou pra ver a cara do babaca do diretor me vendo ir embora mais uma vez -diz rindo -
Chloe : Claro , só podia ser com essa pressa toda pra ir pro colegio 

Elas entraram no carro e foram até o colegio , e vc pegou um cigarro 
Noah : Tchau gente vou pra minha sala 
Chloe : Tchau amore 
Miley : Tchau , aah e vê se fala com o Emerson (nome do namorado ou ex dela ) 
Noah : MILEY 

Miley e a Chloe vão até a sala e entram 

Chloe : Professor desculpa a demora 
Professor : Tudo bem , vou deixar passar porque vc não falta , Senhorita Miley ? 
Miley : O que é ? 
Professor : Não pode fumar na sala 
Miley : Nossa que legal 
Professor : Moça , vá para o diretor agora 
Miley : Ah muito obrigada , vc já facilitou meu dia 
Professor : Antes jogue o cigarro fora -aponta pro lixo- 
Miley : Hm... deixa eu pensar NÃO , tchau pessoas 

Miley vai até a sala do diretor e entra 

Diretor : Não bate mais na porta ? 
Miley : Não 
Diretor : Já vi que continua a mesma de sempre , curta e grossa 
Miley : éé , por ai msm Frank 
Diretor : Não me chame de Frank , eu sou seu diretor e não seu amigo 
Miley : Que seja 
Diretor : Porque está aqui ? 
Miley : Porque o babaca do meu professor me mandou vir pra cá 
Diretor : Nossa , está cumprindo ordens 
Miley : Eu não vim por isso , só vim porque eu queria te ver e te falar que eu to vazando 
Diretor : Tipico de vc Miley 
Miley  : Adeus babaca        
Diretor : Me respeite moça 
Miley : Não , valeu 

Miley  foi até a sala , pegou a sua bolsa, foi ao estacionamento e entrou no carro , dirigiu até uma casa abandonada  que costuma ir sempre , Miley entrou e foi até o terraço , e ficou lá por umas horas fumando 

quando deu umas 21:30 Miley foi pra casa ,e chegou lá 21:50 porque a casa abandonada era um pouco longe da casa da Miley , Miley  chegou em casa e a Noah estava dormindo no sofá 

Miley : Noah -diz balançando ela- acorda maninha 
Noah : Smile ? é vc ? -abrindo os olhos- (ela chamava a Miley de Smile as vezes) 
Miley : Sou eu sim , vem vamo pra cama 
Noah : eu to com sono , me deixa aqui mesmo 
Miley : Não , vem vamo pro meu quarto e a gente fica assistindo lá , ta bom ? 
Noah : Tá 

Miley e Noah levantam e vão pro quarto , elas descem e fazem pipoca , vão pro quarto 

Miley : vou tomar banho , já volto por enquanto vai escolhendo o filme tá ? 
Noah : Tá , que gênero ? 
Miley : Terror 

Miley vai pro banheiro e sai vestindo isso :

Noah : Pronto eu to indecisa entre 2 
Miley : Quais ? 
Noah : a orfã e a morte do demonio  
Miley : A morte do demonio 
Noah : Ook -coloca o filme- 

elas deitam e ficam assistindo o filme 

Noah : Smile ? 
Miley : Oi 
Noah : Eu gosto quando vc fica assim 
Miley : Assim como ? 
Noah : eu não sei dizer , ham é boa , quando vc fica cmg e parece que realmente somos irmãs 
Miley : -fica em silêncio- 
Noah : Boa noite Smile 
Miley : Já vai dormir ? 
Noah : Já , ja são 00:30 
Miley : aah ook , boa noite       
Noah : Boa 

Derrepente ....... 

-Continua ? 
com 1 comentario posto o cap 2 

Mille  
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário